Não pense em RA só no verão!

        Começou a temporada de caça aos biquínis, ao bronzeado e a praia! Mas nem todo mundo se sente confortável com o seu corpo diante desse cenário do verão... Acontece que todos procuram a todo custo estar bem exclusivamente para essa temporada.
         Primeiramente, o verão não pode pertencer apenas aos "corpos perfeitos". Aproveite cada instante da estação! Brinque, dê um mergulho na piscina, se permita a tudo o que tiver vontade independentemente da sua forma física. Pense e celebre a sua saúde.
         Em segundo lugar, a alimentação saudável deve estar presente durante todo o ano na rotina. Muitas pessoas só começam a pensar em maneirar na comilança durante esse período, mas do que adiantaria, não é mesmo? A reeducação alimentar (representando uma melhora na qualidade nutricional das refeições que fazemos), é a melhor maneira para se chegar bem não só no verão, mas para permanecer bem durante o ano todo. 
          Que o verão e o ano de 2017 seja incrível para todos os leitores do Blog!! Cuide-se sempre e esteja em paz com você mesmo, lembrando que manter o equilíbrio e o bom senso sempre!!! Até mais!!!! 


 Curta no Facebook: /blogsemeandosaude
Siga no Instagram: @semeando_saude

Comentários

Postagens mais visitadas

Siga as Redes Sociais!